sexta-feira, 5 de junho de 2009

Filosofia: minha visão de Deus

Well, esse é o e-mail q mandei para uma amiga q comentou sobre Deus, que devemos orar e pedir de coração.
não vou formatar nem nada, para manter a casualidade de uma conversa simples, como deve ser entre amigos, mesmo q vc converse com Deus ou o Diabo


Bem, eu nunca fui muito de pedir coisas para Deus.
em minha filosofia, Deus sendo onisciente, não há motivo nenhum para q eu peça alguma coisa, afinal ELE conhece minhas necessidades e aflições.

Logo, não motivo para pedir alguma coisa.
Mas em alguns momentos me bate vontade de ir a igreja
Vou, presto minhas homenagens e agradeço.

faço minha oração, simples e rápida, agradecendo o q ELE me deu.
é isso q eu acredito em Deus.
além do mais, normalmente já tem gente d+ pedindo coisas para Ele
eu gosto de controlar minha vida, sei q ELE olha por mim, mas não espero q faça mais q olhar

acredito q ele tem coisas mais importantes para fazer q ficar ouvindo súplicas de todo mundo.
desse modo, sigo minha vida, descrente q a força divina atue para mim, mesmo sabendo q ela é presente na vida, tanto minha com das outras pessoas

Um comentário: